Sun Designs Início Sobre Buttons de Publicidade Visite Também Image Map

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Nova Crítica :)

Oi gente eu sou a vitória meu blog é o Cherry Designs e eu sou a mais nova crítica aqui do blog.
Vou dizer aqui uns fatos sobre mim:
-Se o blog/dono já tiver cometido plágio,ou coisa parecida sua crítica será bem verdadeira (não espere por excessões)
-Não estou aqui pra ouvir xingamentos de gente que não gostou da crítica (se você tem mesmo a moral e caráter e quer provar que a crítica está errada,seja educado ou sua crítica será pior ainda :S)

-Eu vou escolher também os blogs que quero criticar ok?então eu vou fazer sim as crítica que me pedem mas também terei vítimas inesperadas.

-Se não gostou da crítica e não quer ver isso escrito no blog; Tente melhorar, pois nada vai mudar se você não gostar da crítica e ainda não fizer nada pra mudar né!

-Tenho meu método também;claro também vou dar notas mas eu quero ver o comentário do dono com sua opinião sobre a crítica e o que vai tentar fazer pra mudar.(serei bem verdadeira quanto as críticas ok).

Nenhum comentário: