Sun Designs Início Sobre Buttons de Publicidade Visite Também Image Map

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Crítica 10- Videoclipe 'Call Me Maybe' - Carly Rae Jepsen



Vim falar sobre o clipe de uma música muuuuuuuuuuuuuito viciante . É Call Me Maybe da cantora não muito conhecida Carly Rae Jepsen , mas que tem bastante pra fazer sucesso ;)

A música diz sobre uma garota que quer namorar um garoto, e pede para ele 'aqui está meu número, me ligue quando puder' . O clipe é mais levado pro lado cômico.

Veja o clipe abaixo ->



Quem ver o clipe até o final, vai entender porquê é cômico.

Continuando... o videoclipe para a canção foi lançada na VEVO em 9 de dezembro de 2011. O vídeo começa com Jepsen espionando sua vizinha, enquanto ele está trabalhando em seu gramado. Em seguida, ela ensaia com sua banda em sua garagem e seus companheiros de banda a empurra para ir lavar o carro. Ela tenta chamar a atenção do seu vizinho com várias poses só para cair do capô do seu carro. O vizinho a ajuda, em seguida, assiste a ensaio da banda. Como Jepsen se vira para escrever o seu número, ela vê seu vizinho passar um de seus colegas de banda o seu número, indicando que ele é gay.

Cuidado... música viciante ! 

Para mim, a nota para o clipe é ->

NOTA -> 10,0

Nenhum comentário: