Sun Designs Início Sobre Buttons de Publicidade Visite Também Image Map

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Crítica 33- Videoclipe 'Put Your Hearts Up' de Ariana Grande

Vim falar do clipe 'Put Your Hearts Up' , o primeiro single da cantora Ariana Grande.

A canção foi lançada em 20 de Dezembro de 2011 como primeiro single digital. O single estreou no programa de rádio de Ryan Seacrest, On Air with Ryan Seacrest, em 9 de Dezembro.. A música alcançou a posição #59 no iTunes americano, e em #25 no iTunes Pop. O video da música foi lançado dia 14 de fevereiro de 2012 (em comemoração ao dia dos namorados) e já ultrapassou a marca de um milhão de vizualizações.

Veja o clipe abaixo->



Bom, o clipe é bem bonito, como se vê =) Apesar de muitas pessoas compararem o clipe igual à Who Says da Selena Gomez, eu não acho parecido. 

Eu gosto bastante da Ariana Grande. E depois dessa , virei mais que um fã =)

NOTA-> 10

2 comentários:

Vitória Dos Santos disse...

muitooo linda essa musica vicia mesmooo
e eu acho melhor q a who says
e olha q eu sou selenator tbm kkkk

Caio disse...

kkkk ;)