Sun Designs Início Sobre Buttons de Publicidade Visite Também Image Map

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Critica 18- Wonder Designs



Oi gente aqui trago minha primeira crítica por minha escolha,eu perguntei lá na cbox deles mas resolvi fazer logo pois queria muito fazer uma crítica.Então vamos lá:

Bom é um blog de encomendas
vamos ver uns fatos aqui:

Na minha opinião o cabeçalho está divo mas precisa de alguns efeitos á mais
(Nota do cabeçalho 1-5= 2,9)

Mas também temos alguns problemas nele não é?
A Cor do cabeçalho é estilo meio bege porém a área dos posts é Branca,Rosa e Preta??
(Nota da área dos posts 1-5= 1,0)
Não combinou muito naum hein..
Agora a sidebar
eles são bem organizados até
tem uma Cbox para afiliações e uma para "Talk e Talk"
porém
a sidebar não aparece!
Como isso??
(Nota da Sidebar= Zerooo)

Eles tem algumas encomendas até e 19 seguidores em 1 mês de blog o que é regular, mas não poderia  não contar  uma coisa que vi logo abaixo da Cbox Principal:
 Regras: 1- Podem se autopublicar, nem ligo. 2-Respeite o Wonder Designs, suas designers e seus clientes/amigos/visitantes. 3- Não causar barracos! 4- Sem Publicidades! Obrigada. Att, Staff.
Ali diz que: 1- Podem se autopublicar, nem ligo (isso é publicidade não?) 
Aí depois: 4- Sem Publicidades!

Não entendi!!!
Vocês entenderam???
Então minha nota é:
3,9

;( Precisa melhorar 
é isso
atte. Vih

Nenhum comentário: