Sun Designs Início Sobre Buttons de Publicidade Visite Também Image Map

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Crítica 38- Performance de Michel Teló da música Someone Like You em Portugal

Vou falar agora da performance de Michel Teló da música Someone Like You, de Adele, em Portugal. O cara que fez sucesso com a música 'Ai Se Eu Te Pego', agora surpreende, cantando uma música muito mais profunda, e muito famosa também, Someone Like You da Adele. Veja o vídeo abaixo ->



Eu, quando soube que ele tinha cantado Someone Like You, achei que tinha ficado uma porcaria u.u Pensei tipo, o cara que fez com que eu pirasse loucamente com a música Ai Se Eu Te Pego, e me deixasse furioso com cada individuo que passasse por mim cantando a bendida música, não poderia cantar uma música de Adele !

Mas, errei.  Foi tão bonito até chorei ~çd]ad] !

Veja o vídeo e você também vai se surpreender !

NOTA-> 10

Nenhum comentário: