Sun Designs Início Sobre Buttons de Publicidade Visite Também Image Map

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Crítica 14- Central Victorious


Bom, estou aqui agora para falar do blog Central Victorious. Dá para ver , que o blog fala sobre a série Victorious (Brilhante Victoria , no Brasil). Ele é bastante informativo, e no momento, há um especial no blog, onde o blog irá dar episódios, fotos , gifs, e mais, do casal que vencer na enquete. Isso se chama Interação com os Leitores, e eu gosto bastante da interação Equipe-Leitores . (Ponto Pra Eles)

O layout, é mais ou menos, pois acho que eles deveriam encomendar um layout mais bonito, em algum blog de encomendas. Tipo, Sun Designs e Cherry Designs são os meus preferido  *-* 

O Link-me não tem o nome do blog, só uma foto da Victoria Justice, aí eu me pergunto : Como podemos saber que aquele link-me é do Central Victorious? Infelizmente, irei abaixar sua nota por isso =/

Entre altos e baixos, a nota final do blog é ->

NOTA-> 7.3 

Dicas para melhorar- Providenciem um link-me e um lay mais bonito

2 comentários:

Coisas de Garota disse...

Bom, o layout eu já encomendei, vou colocar no meu blog daqui a um mês, pois não posso tirar esse cabeçalho durante esse tempo, e o link-me tive q fazer as pressas pra poder participar de uma competição de blogs do qual eu fiquei em segundo lugar em duas das três categorias q eu me inscrevi. Mas, como vc não leu minha chat/box e nem viu minhas outras gadgets não ficou sabendo. Mas tudo ótimo, muito obrigada pela crítica, seu blog tá lindo, parabéns!!
by: Central Victorious

Coisas de Garota disse...

Aaa, tbm já tinha encomendado um link com o nome
:) . Beijos :*
by: Central Victorious