Sun Designs Início Sobre Buttons de Publicidade Visite Também Image Map

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Crítica 43-O Mundo de Luk

Bom gente primeiramente obrigado pela crítica anterior sobre o meu site obrigado caio e desculpe dar esse susto em todos dizendo que iria excluir o blog eu iria excluir mesmo mas o apoio de todos me ajudou muito
e também desculpe pela demora com a sua crítica eu tive que fazer meus exames hoje e estou bem cansada.




Bom o blog Mundo de Luk fala sobre muitos assuntos mas ultimamente vêem falando somente sobre a selena gomez,o tema do layout do blog.
Falando do design do blog o cabeçalho seria legal se a gente pudesse ver,não?
mas mesmo assim o blog tem bastante contato com os leitores tem facebook tem um chat e isso é muito importante.
O Blog tem um mascote o que é legal mas eu aconselho não encher muito a sidebar pois pode dificultar o carregamento da página em certos navegadores;exemplo o mozila e principalmente o IE
O Conceito que me deixou curiosa é que o blog está em Hiatus
Então que tal colocar uma plaquinha?
fica melhor para as pessoas entenderem que o blog está mesmo em Hiatus e não exigirem postagens.
Então a nota vai ser:

BLOG NOTA: 8,5

Tente melhorar nestes conceitos para seu blog crescer cada vez mais!

Nenhum comentário: