Sun Designs Início Sobre Buttons de Publicidade Visite Também Image Map

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Crítica 15- Cherry Designs


A Crítica da vez é o Cherry Designs. A equipe é formada por 4 Designers - Vih, Pah, Adriane e Nany. O blog era conhecido antigamente pela sua rápida entrega de encomendas.  Mas infelizmente, o ritmo está bem devagar. O motivo é que a owner, Vih, está doente. Mas... cadê os outros designers do blog  para ajudar a owner ?? =/ 

O layout está muito bonito, feat. Kesha =) O novo lay será da Belinda (diz a owner) .

Atualização está baixa, pois as encomendas estão abaixando o volume.

De seguidores,está de parabéns, pois o blog está com 59. Contando com que eles estão a só um pouco mais de um mês na web... está ótimo !!!

NOTA-> 9.3

Dicas para melhorar- Equipe, que estão sem nenhuma encomenda, ajudem a owner  com suas encomendas, já que ela está doente =/

4 comentários:

Vitória Dos Santos disse...

mt obg pela crítica
estou meio "pesteada" mesmo kk
a pâmela e a nany estão trabalhando duro nas suas encomendas em outros blogs
e a adriane ainda n sabe codificar entaum....
e eu n vou mais fazer o lay da belinda pois o blog vai virar wordpress e eu já fiz um lay da amanda seyfried e na minha opinião ficou lindo
talvez dia 27 eu inaugure o blog e quero a opinião de todos!!
bjoos
vi

Caio disse...

Ok. Quando vc inaugurar eu vou fazer uma nova critica *---*

Vitória Dos Santos disse...

ok então
vlw mesmo
ah e eu respondi o form pra entrar pra equipe
parece ser bem interessante fazer críticas de blogs :)

Adriane disse...

Eu estou codificando sim, MAIS NINGUÉM ENCOMENDA COMIGOOOOOOOOOOOO