Sun Designs Início Sobre Buttons de Publicidade Visite Também Image Map

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Crítica 16- Selena Lovers


Estou aqui para falar do blog Selena Lovers. A equipe é composta por 2 pessoas , a Clarinha e a Biazinha. O blog está no ar desde 17/07/2011 . Tem 19 seguidores, até que está caminhando bem para o sucesso. 

O Link-me, nem parece um link-me, é mais um banner mesmo :p  

O blog tem muitos afiliados pelo que se percebe, mas o widget de afiliados está meio torcido, imagens grandes e pequenas, distorce o lay , e eu acho meio feio =s

A Interação com os Leitores pode ser melhor, pelo o que eu vejo, o único contato que eles tem nas redes sociais é o Tumblr, mas faz sucesso, com mais de 100 seguidores.

O blog é bem atualizado e informativo !! Os fãs podem ter uma maior comodidade em saber sobre a Selena Gomez nesse blog.

No layout, eu confesso que o body é bem mais bonito que o header.

NOTA-> 7.9

Dicas para melhorar- Encomendar um link-me mais bonito e com melhor qualidade, arrumar a widget de afiliados.

Nenhum comentário: